11 abril, 2007

Desânimo



O tempo vai passando e cada vez sinto menos motivação para levar avante esta eleição das "7 Maravilhas de Minde".
Já comecei a desenvolver o site e alguns trabalhos, chegando até a equacionar a realização de um concurso de fotografia sobre o tema, mas a fraca (quase nula) participação dos Mindericos leva-me a ponderar sobre a continuidade dos mesmos. Basta ver o inquérito sobre o processo de votação a adoptar (15 votos em 3190 visualizações) para o desânimo florescer.

Depois do previsto fracasso que teve a iniciativa levada a efeito pela Comissão de Festas do Divino Espírito Santo para eleger "Personagens de Minde", em que a votação parece nem ter atingido a centena e meia de votos, fiquei ainda mais com a sensação de que não valeria gastar o meu tempo numa iniciativa que ainda correria o risco do ridículo e da "chacota".

Continuo convicto que seria uma iniciativa válida e que poderia ajudar a divulgar o que de melhor tem a Freguesia de Minde, mas sem participação, acho que não vale a pena.

Cada terra tem o que quer e merece, e o povo de Minde também não quer fazer muito para que a situação se inverta. É pena, mas é verdade !

2 comentários:

Anónimo disse...

fazer as coisas sozinho dá nisto !!!!!!

PM disse...

Não me lembro de se ter oferecido para colaborar. Talvez numa próxima.