30 abril, 2010

Dia Mundial da Dança / Materiais Diversos


Nas comemorações este mês de Abril do Dia Mundial da Dança, a Materiais Diversos e o Cine-Teatro São Pedro em Alcanena, associam-se à efeméride na realização de diversos eventos.

Serão dois dias de festa, 29 e 30 de Abril, com uma programação para crianças e adultos que encerra com a primeira noite aberta no Cine-Teatro São Pedro pela mão do DJ António Almada Guerra, bem conhecido nas noites das Grafic Nights.
Começando com um atelier para crianças, segue-se o espectáculo Matrioska de Tiago Guedes, o concerto Madmud de Tânia Carvalho e exibição de vídeo documentários.


Fotos: https://www.yousendit.com/download/bFFPT200eDNJMHRjR0E9PQ
Cartaz: http://rcpt.yousendit.com/850880335/d1afcc34c68d2340ec0a56a684fbda07

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que de comemorou o dia mundial da dança. Mas sabem que amanhã é o dia mundial da criança e pelos vistos, nem todas as crianças do nosso concelho são iguais. umas são filhas e outras enteadas. Pois é... É que em Alcanena as crianças vão ter direito a uns insufláveis e festividades patrocinadas pela câmara. Agora pergunto: porque é que as crianças de Minde são diferentes daquelas? Porque é que as nossas crianças não têm esse direito de festejar o SEU dia como as outras? É que em Minde não vai haver nada disso. Será que as nossas crianças fazem parte de outro concelho? É triste!

Anónimo disse...

Este fartou-se de informar Minde.

Anónimo disse...

todo o povo deverá comparecer nos paços do concelho no dia 2 de setembro não falte. passai a palavra a todo o povo. "povo, povo porque lavas no rio" para os socialistas o povo é quem mais ordena. precisamos de ti passa a palavra, ao povo o que é do povo - a educação.vamos comparecer com os nossos filhos. a todos os que escrevam neste blog peço respeito por todos e pelas opiniões - não axinquilhem isto é um assunto sério para as presentes e futuras gerações. respeitai com os vosso comentário. povo para a rua já e em força- obrigado.