09 agosto, 2007

“Nazaré Nights” - Passaporte para a Noite

A malta que está de férias na Nazaré e gosta de dar uma perninha na night e beber uns copos, tem motivo para sorrir: hoje será lançado o Nazaré Nights.

Um passaporte para a diversão é o que pretende ser o conceito “Nazaré Nights”, que será apresentado publicamente no dia, à noite.
Numa iniciativa da UAC – Unidade de Acompanhamento e Coordenação, vinte e sete bares da Nazaré aderiram à criação de uma “rota” da diversão nocturna, materializada num passaporte que os clientes poderão usar em todos os estabelecimentos aderentes.
O passaporte pode ser solicitado em qualquer um dos bares, mediante um consumo igual ou superior a um euro. Por cada consumo que efectuar neste valor, o cliente terá o seu passaporte carimbado. O principal objectivo é percorrer os vários bares e carimbar, no mínimo, 50 por cento de cada página, para ganhar uma t-shirt “Nazaré Nights” e habilitar-se ao sorteio final de uma scooter.



Um dos pontos altos do “Nazaré Nights” decorrerá a 24 de Agosto, com o evento “Nazaré Beach Party”. Uma verdadeira festa no areal da praia da Nazaré, pela noite dentro, com DJ The Fox, DJ Nuno Miguel, DJ Paulo G e convidados, e o 4Soundz Project.
...
Ler Mais in Oeste Online »»»

Sem comentários: