01 novembro, 2006

Melhoramentos na Terra



Acabou de ser pavimentado o prolongamento da Rua dos Bombeiros. Ficou jeitoso. Com umas lombas desnecessárias e bermas por arranjar, mas... Está a pedir agora os passeios.

Bom seria agora que seguissem este exemplo e dessem o mesmo tratamento a uma série de ruas existentes. Mas, se calhar, o PDM não o permite, ou, o orçamento não dá. São contingências...
Mas estou certo que a CM de Alcanena vai dar a volta a isto. Se num ano já se pavimentou esta rua, que inicialmente até começou por ser um loteamento, daqui a três anos as ruas de Minde estarão todas num mimo.

A propósito de ruas: Em amena cavaqueira com o ex-Presidente da Junta, este lamentava-se por ter pena de não ter pavimentado, durante o seu mandato, a rua que serve a sua fábrica. "Talvez o meu amigo Azevedo me visitasse mais vezes" (palavras do próprio).

8 comentários:

Anónimo disse...

Parece uma pista de skate. O Vitoria já pode abrir uma secção de skate. Já há pista!!!!

Anónimo disse...

A seguir será a Avenida Marruas. Bem precisa !!!!

Anónimo disse...

Com tanta rua importante e om tantos moradores para alcatroar em Minde e vão-me alcatroar esta.

É preciso ter descaramento.

Vejam a rua do Bate-chapas. Há anos que ele e os moradores lá estão. E parece que só agora é que vai avançar porque se vai alcatroar até à casa do presidente da assembleia municipal...

Já não há vergonha.

Anónimo disse...

Daqui a 3 anos ninguem se vai lembrar destes alcatroamentos.


Nao nomearam um alcatroamento fundamental ; a estrada que tera que ser feita da zona industrial pinderica ate ao alto dos moinhos,com o devido desvio pelo ctuzeiro.

O Padre Albino agradece,porque assim teriamos mais um local para pedirmos perdao a Deus por termos reeleito esta azevedice toda.

Anónimo disse...

A Azevedice foi reeleita em Minde.

E, se foram tão maus, porque é que ganharam a Junta e tiverem 50% de votos?

E porque é que, sendo tão maus, não tendo maioria na ssembleia, não há nada que não façam ou queiram que não passe?

Isto é um mistério.

Anónimo disse...

Minde gosta da miséria. É a unica explicação.
Sendo miseraveis temos assunto para nos lamentarmos. Nos adoramos as lamentações. Faz-nos sentir bonzinhos e esquecermos que fomos quase todos salazaristas dos mais empedernidos.
Somos uns merdas.

Anónimo disse...

Voces desse lado da mata, sao todos do contra. Tudo o que fazem e criticado...ganhem vergonha mindericos...talvez se fossem mais positivos essa terra andava p'ra frente ... tenham vergonha... seus tristes.

Anónimo disse...

Porque não alcatroam a estrada que vai da capela até à igreja????

Já viram a miséria em que está???

O Padre Albino podia fazer um forcing...