08 abril, 2006

Ajude os Bombeiros sem gastar um tostão

Se você é daqueles que deixa tudo para a última hora, saiba que o prazo para a entrega do Modelo 3 do IRS de 2005 foi porrogado até 12 de Maio, desde que o modelo seja preenchido via internet :
www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgci/main.jsp
De acordo com a lei Nº 16/2001 de de 22 de Junho, o Estado permite que 0,5% do IRS liquidado reverta a favor de uma instituição de utilidade pública. Pode encaminhá-lo para a Associação Bombeiros Voluntários de Minde e não terá qualquer trabalho nem pagará mais por isso.
É o Estado que transfere essa verba para os Bombeiros Voluntários de Minde. Para tal basta que no Modelo 3 - Anexo H - Benefícios Fiscais e Deduções no Quadro 9, campo 901 - Consignação de 0,5% do Imposto Liquidado escreva o Número de Identificação de Pessoa Colectiva da Associação Bombeiros Voluntários de Minde: NIPC - 501 318 089.
É fácil, sai barato e os Bombeiros Voluntários de Minde agradecem. É só escrever o referido nº., como se exemplifica no quadro abaixo. Colabore e ajude os n/ bombeiros. Nunca se sabe quando pode precisar deles.

Sem comentários: