17 setembro, 2009

Zegrega para os charais do Ninhou


Para jordarem na chaveca.
Fusca cópia para os charais e carranchanos, ambrosiei e gambiei a do pinto lopes para piar e me bonzar pela sesta planeta 4 do quadrazal das brinçaleiras em que jordei ao Ninhou, para rejordar a classe do touquim e da parte dos penostras da classe do Mestre Migança, ninguém jordou pelo que a do lérias jordou com a do serralheiro.

Não é cópio engenhar assim.
Se forem antónio forno em escadeirar com as da classe do touquim sobre a piação que me piem a mim, e não jordem estes engenhos didis para os charais que são antónio forno da piação.
Se os charais forem antónio forno de gambiar-mos e soletrar-mos a piação e a classe do Mestre Migança não for, podemos jordar para outra classe que será antónio forno em engenhar com todos os charais, quer sejam zambarinos ou zé das navalhas.

Cá o covano não é antónio forno de engenhar assim com bodelha e mirantando os que são antónio forno da piação a jordar à classe com a d'el rei na do serralheiro. Bozem-me os charais que tal como eu jordaram à classe do Mestre Migança no planeta que já piei.
Um cruzeiro
Do filho do fernando, Carlos Amoroso


Sem comentários: