09 setembro, 2009

ICA divulga comunicado sobre Centro de Saúde


No site ICA 2009 do programa eleitoral nada consta, para as Juntas de freguesia só divugaram ainda os presidentes, fotos e vídeos da festa de apresentação temos muitas, e nas notícias vemos um comunicado:

Comunicado Oficial 02.09.09
Informação sobre processo Centro de Saúde de Minde


Esclarecemos todos os interessados que a informação que vem veiculada pela oposição sobre o tema em apreço, não pode nem deve, a bem da verdade e lealdade perante o munícipe, permanecer incólume.

Importa por esta razão comunicar que o sucedido com o Centro de Saúde de Minde e o desfecho que se veio a verificar e que ainda hoje se mantém como válido, não é fruto de qualquer intervenção de nenhum dos candidatos á Presidência da Câmara de Alcanena.

Lamenta-se apenas o aproveitamento político desgarrado e infeliz a que se sujeitaram alguns dos candidatos que em Outubro se pretendem apresentar a sufrágio do povo de Alcanena, parece-nos uma afronta á inteligência dos munícipes, mas como em tudo na vida as atitudes ficam para quem as tomam.

A nossa postura assenta em pressupostos objectivos baseados numa politica positiva e construtiva, é este o caminho por nós definido, o Concelho de Alcanena Merece.

É publico o comunicado da autarquia sobre esta matéria pelo que nos parece oportuno pertinente permitir um cabal esclarecimento sobre a questão, sugerindo assim a consulta ao documento que aqui se reproduz.
Comunicado Câmara Municipal de Alcanena

10 comentários:

Anónimo disse...

Para quem andou a "dormir na forma " estes meses todos, não falta "lata" a estes sujeitos.

Zé Cueca disse...

Falta de lata não. devem ter é falta de cueca.

Infiltrado disse...

A postura deste partido assenta essencialmente na aprovação e licenciamento de obras ilegais, que originaram uma notificação da IGAL, onde propõem a perda de mandato e dissolução da Câmara Municipal. Isto mesmo pode ser confirmado junto de todos os partidos com representação na Câmara Municipal. O Presidente da Assembleia Municipal também foi notificado desta situação, a qual diz claramente que houve violação culposa de todos os eleitos. Assim sendo, brevemente teremos noticias. E ficam já a saber, que mesmo que a decisão de perda de mandato apenas seja proferida depois do dia 11 de Outubro,, a eficácia da mesma produzirá efeitos no mandato em Vigor. ( Lei 26 / 96) De referir que será uam boa oportunidade para o Sr. Pires ser Presidente de Câmara Municipal, pois a Dr.Asseiceira também votou a favor e será punida de igual forma como todos os que votaram a aprovação de obras que violavam claramente o PDM. Resta esperar e ver, mas caso duvidem, questionem os diversos partidos que tentam a todo o custo manter isto fechado a sete chaves. Eu sei o que digo.

Xaral Atento disse...

Isso é o que o Pires anda a dizer. calhava-lhe bem. Ja ouvi esta conversa 3 vezes esta semana, duas em Minde e uma em Alcanena, Mas o Pires trata de passar a informaçao, embora a Asseiceira lhe tenha dito para ficar caladinho. Cuidado Asseiceira com o Pardal, à primeira oportunidade levas a facada.

Actor do Pátio disse...

Esta situação já é do conhecimento público em Alcanena e em Minde. Quanto à decisão final, não é bem como se diz, embora possam perder o mandato depois do dia 11.
Grande Pardal! Vais Ser Presidente de todos nós, e pouco depois tambem vais de vela. Ouvi esta noticia na apresentação da coligaçao PSD / CDS e depois no teatro.
Vamos aguardar, mas anda muita gente contente de ver os seus enterrados até às orelhas! Não queres que se saiba? Não as faças!

Comuna disse...

Quantas Câmaras Municipais alguém se lembra de ter perdido o mandato por estas situações?
Agora se violaram o PDM intencionalmente, entao pouco se poderá fazer. Vamos lá oposição, toca a espremer isto. ah, não podem por tb vão de vela..ICA, PSD e PS, eh eh ainda la vamos ver o bloco de esquerda!

contabilista disse...

1- Grande comunicado este dos icas. Também ninguém esperava melhor de quem nunca sabe de nada. Só faltou dizer que foram eles que resolveram o assunto.

2- Agora é o site ica que publica os comunicados da câmara. No site da CMA não deve haver espaço.

3- Esta notícia de corrupção e todos para a rua, só peca por tardia. Há muito que eles ganharam a mania que eram donos disto.

Anónimo disse...

Esta notícia das denúncias do Igal é uma treta sem sentido que anda a ser espalhada pelo PSD, com o objectivo de minar os Icas e indirectamente atacar o Luís Pires.

Zé Cueca disse...

Afinal tem é de ter muita cueca, pelos vistos anda tudo borrado.

Anónimo disse...

Para burro só faltam as penas a este anonimo.