06 maio, 2009

Contas da CMA aprovadas sem presidente e sem vice


Os deputados de PSD, PS, CDU e CDS-PP na assembleia municipal de Alcanena votaram na última quinta-feira, 30 de Abril, contra o o relatório de contas e de gestão da autarquia referentes ao ano de 2008. Entre 24 presentes (dos 31 que compõem a assembleia) o documento acabou por ser aprovado com 13 votos favoráveis dos deputados do Movimento “Independentes por Alcanena” (IcA).

A votação foi antecedida por duras críticas que incidiram não tanto no teor do documento mas no facto deste se discutir e votar numa assembleia sem a presença do presidente da autarquia, Luís Azevedo (IcA), nem do vice-presidente, Eduardo Camacho. “Quando marcaram a assembleia para esta data, o senhor presidente apontou que lhe era impossível estar presente. Já o vice-presidente era para aqui estar mas não conseguiu por motivos de saúde relacionados com um familiar próximo”, esclareceu o vereador Artur Rodrigues que assumiu a representação da autarquia.
Publicado no "O MIRANTE"

Lançado às feras
Não deve ter sido fácil para o vereador Artur Rodrigues (IcA) representar o presidente e vice-presidente da Câmara de Alcanena na última sessão da assembleia municipal, precisamente aquela em que se discutiam as contas e a gestão da autarquia de 2008. A oposição não perdoou as faltas e as críticas choveram tendo como alvo indirecto o vereador que se viu metido num filme em que certamente não esperava estar como protagonista.
Publicado no "O MIRANTE"



1 comentário:

Anónimo disse...

Isso das contas não interessa a ninguém. Par quê estar presente?
Os lacaios da maioria absoluta tratam de fazer aprovar as misérias e o resto é conversa.