20 novembro, 2008

Empresa de Minde constrói centro de saúde

Quinta do Conde - Sesimbra / Centro de Saúde da Quinta do Conde

Foi ontem assinado o contrato de adjudicação da construção do Centro de Saúde da Quinta do Conde.
O compromisso foi estabelecido com a empresa Construções Pastilha e Pastilha SA, sedeada em Minde, pelo valor de um milhão sessenta e sete mil quinhentos e oitenta e dois euros, sendo o prazo de execução de 270 dias.
A notícia chegou à Comissão de Utentes no dia em que esta assinalava o 9.º Aniversário da sua fundação, "nove anos com muitas reuniões, com avanços e com recuos, com muita demagogia da parte de alguns dos nossos interlocutores, com muita perseverança, abundantes reuniões, diligências, concentrações, insistências que culminam com este tão importante passo." - sublinham.
Ler mais em "ROSTOS"

4 comentários:

Anónimo disse...

não percebo porque é que as empresas da zona nunca ganham concursos públicos na zona de alcanena. tudo o que interessa normalmente é ganho por empresas do grupo lena.

a câmara de alcanena devia tomar atenção a isto. é que a câmara de alcanena tem de ser como a mulher de césar. e não dou nenhuma novidade se disse aqui que há muitos anos é conversa comum e facto consumado que a câmara de alcanena e o grupo lena, desde o advento dos ICA's, têm relações privilegiadas.

tentem lá evitar isso e promover mais a transparência.

Anónimo disse...

Em ALCALENA os concursos públicos são totalmente transparentes.

Ganha sempre a empresa que emprega a filha do presidente. Para quê confusões?

Anónimo disse...

Pois é, porque será que a Pastilha e outras empresas da nossa zona não ganham concursos na sua área? Serão todas elas más construtoras? Será possível que uma empresa distante apresente melhores preços do que uma empresa aqui de perto, que não tem despesas com deslocação dos seus funcionários?
Será que existe mesmo transparência nos concursos?
Soube que a pastilha tem obras públicas em Torres Novas, Batalha, Entroncamento, estando esta sediada em Minde, não é curioso porque é que não tem obras para o concelho de Alcanena, quando já fez tantas para este município? o nosso Pavilhão Gimnodesportivo, o Carsoscópio dos Olhos de àgua, etc, etc,....
Ah, talvez na altura destas construções a filha do Sr. Presidente ainda não trabalhasse no LENA.....

Deixo aqui diversas perguntas para todos reflectirmos e tirarmos as nossas próprias conclusões!!!

Cumprimentos a todos os mindricos e visitantes deste blog.

Um Xaral do Ninhou

Anónimo disse...

Parabéns Pastilha & Pastilha!

Demonstrem que sabem construir, e assim divulguem positivamente o nome da nossa terra!

Uma minderica.