24 outubro, 2008

CTT investem 1 milhão no distrito de Santarém

Os Correios de Portugal pretendem investir até 2010 um milhão de euros no Distrito de Santarém, e a estação de Minde também irá receber alguns melhoramentos.

CTT apostam na melhoria das condições de atendimento aos clientes. A empresa garante que vai haver sempre uma estação de correios em cada sede de concelho.

Os CTT – Correios de Portugal vão investir mais de um milhão de euros no distrito de Santarém até 2010, na melhoria das condições de atendimento em estações de correios, centros de distribuição postal e nos edifícios que os servem. A verba vai ser aplicada principalmente na remodelação de estações de correios de Tomar e de Abrantes. Seguem-se também intervenções para melhorar as condições dos postos de correios de Alferrarede, Praia do Ribatejo, Minde, Sardoal, Olival, Riachos, Cartaxo, Samora Correia e Alpiarça.

O anúncio foi feito pelo presidente do conselho de administração do grupo durante uma visita a Santarém para encontro com clientes dos CTT, maioritariamente empresários e autarquias, e comunicação social da região. Uma oportunidade para os CTT apresentarem o seu portfolio e ouvirem questões directamente dos clientes regionais. (...)
Ler mais no "O MIRANTE"

Sem comentários: