01 junho, 2007

JAZZminde 2007 - contagem decrescente



Faltam três semanas para a pré-abertura do IV JAZZminde.
No passado fim-de-semana não se realizou a tal reunião aberta a todos os voluntários que queiram colaborar, sendo que a mesma foi transferida para o próximo Sábado (dia 2) às 17.30h na sede do JAZZminde 2007 (antiga papelaria do Rafael).

Será nessa mesma data que se iniciará a campanha publicitária do Festival.
O programa está definido, mas os euros estão muito complicados.
Fazemos um apelo a todas as firmas comerciais que colaborem.
Não somos pedintes, apenas propomos que colaborem e ajudem a erguer esta Grande Festa da Música que envolve quase 400 músicos e vários géneros musicais.
Talvez uma das maiores que alguma vez se realizou no concelho.
Mais informações em: www.jazzminde.com

WWW.JAZZMINDE.COM
- cartaz oficial provisório -

2 comentários:

Anónimo disse...

Pedro,

podes divulgar o montante com que a Câmara de Alcanena vai subsidiar o Jazz Minde? Incluindo meios humanos e/ou materiais, se existirem, claro.

Caros autarcas, ponham os olhos nesta organização e neste evento. Pensam nos eventos em que se desperdiçam toneladas de euros, que poderiam ser melhor empregados aqui.

Um minderico

PM disse...

É claro que será divulgado, mas não é a altura ideal e seria pouco elegante nesta fase.

É uma quantia que costuma representar 1/3 do orçamento do festival, e a título comparativo posso dizer que significa cerca de metade do cachet que a Maria João veio ganhar a Alcanena e um pouco mais do dobro daquilo que a câmara costuma atribuir à edição de um livro a autores do concelho.

O ano passado foi-nos concedido 4500 euros, e o JAZZminde entregou 3000 euros aos bombeiros, tendo a banda receitas de bar na ordem dos 1000 euros.

Resumindo: quase toda a verba investida pela CMA teve retorno.