03 dezembro, 2006

Este Fim-de-Semana no Mar de Minde

Amigos da PagaiaE foi assim. Este Fim-de-Semana alguns "Amigos da Pagaia" já nos visitaram, e não se limitaram a remar no "Mar de Minde". Fizeram também um filme para a posterioridade.
Para todos eles um Bem-Haja, e espero que voltem.


10 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho de divulgação, ó Pedro.

A Câmara de Alcanena vai decerto publicar este vídeo no seu próprio "site".

Rosa dos Ventos disse...

Um espectáculo!

Anónimo disse...

Boa Micas.
Seria uma boa idéia organizarmos um encontro de canoeiros. Tu e o JazzMinde são as pessoas ideais para por isto em movimento. Parabéns :) !!!
Um Minderico do Caraças

Anónimo disse...

Olá

Concordo com este "Minderico do Caraças".

O Pedro Micaelo já que começou, é a pessoa indicada para pôr a "coisa" em movimento.

Ó Micas, estou à tua disposição. Diz o que eu devo fazer, se entenderes que sirvo para alguma coisa.

vmcs

Anónimo disse...

Porquê o link do portal minderico está para o tube e não está para aqui? Já tinha visto o filme e vim aqui por acaso, mas também não sei se o filme foi posto aqui só agora.
Acho uma grande idéia que se faça uma Festa da Mata, com canoas e até sugiro parapente. Uma festa bem colorida e que divulgue a mata. Gaz no assunto.

PM disse...

Oh, La, La...
Isto por aqui tá animado. Só mesmo a nossa mata para dar alegria a isto.
Estou a gostar desta energia positiva.
Vamos com calma, e lá para Janeiro/Fevereiro (se houver àgua e condições) vamos pensar em fazer alguma coisa gira. Na verdade precisamos de dinamizar a terra, e as coisas têm de partir da sociedade civil. Para já, podemos começar a reunir informação (clubes e organismos de canoagem) e,... todas as idéias são bem vindas.
Todos juntos e a remar no mesmo sentido, "a canoa" ganha mais velocidade e vai mais direita.
Um Abraço

Anónimo disse...

Caro "Outro Minderico do Caraças"

O Portal Minderico fez uma ligação ao YouTube e não aqui porque lhe apeteceu.( Por acaso foi outra a razão.. não consegui copiar daqui o video e fui ao YouTube ver se conseguia... e tb não consegui, mas para este senhor a resposta que vale é a 1ª)

Espero que a resposta o satisfaça.

Cumprimentos

vmcs

Anónimo disse...

Foi realmente espetacular "remar na mata", acho que podem e devem aproveitar as potencialidades do que têm ai mesmo ao pé da porta.

Por ser algo sazonal torna a coisa especial (olha rimou...) pois não está acessivel quando queremos mas sim quando as águas o entendem.

Por parte dos Aps o passeio foi bem agradável, muitos tiveram pena de não ir (é só podem mesmo..) os que foram viram as suas espectativas superadas.

Anónimo disse...

Pois é... Motivos paternais "obrigaram-me" a ver o Noddy no Europarque no dia 1/12.

Como não pude ir nesse dia, fico aguardar as capacidades organizativos dos nossos amigos "mindenses" para organizarem qualquer coisa por aí... canoístas não vão faltar, concerteza!!!

PM disse...

Tá descansado Vígoras & Companhia, que por aqui, quando organizamos as coisas é com cabeça, tronco e membros. Se levarmos a "coisa" em frente vai ser em grande. Depois preciso dumas ajudas e duns tópipos. Entrarei em contacto.
Um Abraço, PM