22 março, 2011

TV Minde, uma realidade a ganhar forma


A TV Minde é um projecto da CPM que tem vindo a evoluir e a ganhar forma.
Começou apenas com a vontade de fazer, o material era todo emprestado, e hoje já nos podemos orgulhar de dispor de uma TV com equipamento mínimo, e até de uma carrinha para exteriores.

Tudo isto apenas com os parcos recursos da Casa do Povo de Minde, e sem quaiasquer outros apoios.
Poderá dizer-se que assim é difícil, muito difícil mesmo, mas o empenho e carolice de uma vasta equipa de voluntários tem feito grandes milagres.

O projecto está longe de entrar numa fase de programação regular (lá chegaremos), e até o respectivo site tem sofrido muitas mutações, mas grandes alterações se prometem. Vamos com calma e passo certo.

Certo, certo, é que a TV Minde está quase especializada em directos, e o resultado pode ser comprovado nas transmissões que tem efectuado de todos os jogos de Futebol do VFCM em casa. Tem sido um sucesso.

Este fim-de-semana foi a vez do Mini-Basket feminino do VFCM.
Transmitido do Pavilhão Gimnodesportivo no Sábado e Domingo, pudemos assistir á conquista do título de campeão pelas n/ atletas.
Parabéns a toda a secção de Basket do VFCM, e ao bom trabalho que se está a desenvolver!!!
Se quiserem ver umas fotos da equipa TVM a trabalhar, click no link: TV MINDE / Faceboock



Outra novidade é que a equipa está a testar uma nova tecnologia com uma qualidade de transmissão de imagem muito melhor, para vir a ser aplicada já nas transmissões do festival de jazz, que se planeia vir a ser a maior operação jamais efectuada pela TV Minde.

Durante toda esta semana está a ser transmitida continuamente a peça de Teatro "O Pátio das Cantigas", para afinações de som e imagem. Pode ver aqui. http://tv.minde.eu/
Se puder dê uma vista de olhos e dê-nos a sua opinião. Onde estão e com qualidade está a chegar a imagem. Para a TV Minde são importantes estas informações.
Pode deixar aqui o seu comentário ou enviar email para tvminde@gmail.com

2 comentários:

Vera Ferreira disse...

Paracópios pelo engenho ancho e cópio, carranchanos e que a torre de monsanto do Ninhou jorde terranteza pra diante.

Chochos e cruzeiros
Vera

Anónimo disse...

Bom trabalho