03 junho, 2009

Marta Menezes no Cine-Teatro São Pedro


O Cine-Teatro São Pedro apresenta, no próximo dia 6 de Maio (sábado), pelas 21:30h, um Recital de Piano com Marta Menezes, jovem pianista do concelho de Alcanena, natural de Minde.

Marta Menezes iniciou os seus estudos musicais no Conservatório de Música de Minde, onde foi aluna de Gabriela Capaz e Paulo Pacheco. Actualmente, encontra-se a frequentar o último ano da Licenciatura em Piano da Escola Superior de Música de Lisboa, na classe de Miguel Henriques.

Frequentou diversas masterclasses e cursos de aperfeiçoamento com os pianistas António Rosado, Álvaro Teixeira Lopes, José Eduardo Martins, Volker Banfield e Olga Prats, entre outros. Tem participado em diversos concursos em Portugal e no estrangeiro, tendo sido laureada no II Concurso Nacional de Ourém (2005), Concurso Internacional Scriabin (Paris – 2006), Concurso de Piano da Cidade de San Sebastien (2007), e 18º Concurso Internacional de Piano “Roma 2008”.

Apresenta-se regularmente em recital, a solo e em formações de câmara, tendo actuado em diversos locais, tais como: Auditório do Conservatório Jaime Chavinha, Auditório Municipal de Ourém, Teatro S. Luís, Palácio Foz, Centro Cultural de Belém e Escola Superior de Música de Lisboa.

Com uma duração aproximada de 60 minutos (sem intervalo), este espectáculo destina-se a maiores de 4 anos, sendo o preço dos bilhetes no valor de 5€ (preço único). As reservas poderão ser efectuadas através dos telefones 249 889 115 ou 249 889 010 (das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h), ou através do e-mail bilheteira@cine-teatro.alcanena.pt .
A não perder!

1 comentário:

m traquina disse...

Estive presente e adorei. Auguro-lhe uma carreira brilhante, apesar do nosso reduzido espaço cultural.
Felizmente já não há fronteiras...