03 junho, 2009

Inauguração das emissões da TV MINDE


É já no próximo Sábado (dia 6) que a TV MINDE terá a sua primeira emissão experimental em directo. A emissão inaugural terá início pelas 18 horas na Praça 14 de Agosto, dando uma panorâmica do que se estará a passar na Festa Natura.
No Domingo contamos transmitir, também em directo, a partida e a chegada do Raid BTT Minde, sendo posteriormente colocados vídeos de passagens em vários locais do percurso.



A TV MINDE é um projecto do núcleo Media Minde da Casa do Povo de Minde, cuja estrutura ainda está "muito crua" e a dar os primeiros passos. Já foram feitos alguns ensaios e a "coisa" resultou com imagem de razoável qualidade, mas nada nos garante que vá funcionar em pleno no dia da inauguração.

Será utilizada a tecnologia FLASH, o sinal será transmitido via satélite pela TMN, e tudo dependerá das condições de transmissão e velocidade que este operador disponibilizar na altura, pois no Ninhou nem sempre são as melhores.
Iremos estar limitados a improvisadas câmeras fixas e sem mesa de mistura, mas estamos esperançados que tudo corra bem, apesar do amadorismo e falta de experiência marcarem forte presença.

O Núcleo Média Minde pede desculpas antecipadas por eventuais falhas, mas, para já, o que conta é a vontade e a intenção de que esta emissão experimental possa vir a ser o embrião de um interessante projecto.

No próximo dia 20 de Junho contamos transmitir a peça de teatro "O Pátio da Cantigas" directamente do Cine-Teatro Rogério Venâncio.
As emissões poderão ser vistas no site WWW.TV.MINDE.EU

1 comentário:

pardalito disse...

heyyyy!!!

que boa ideia!!.... aì com forca para ver se consigo ver essa transmissao aqui em sevilha!!!

queria muito poder ajudar neste vosso projecto que me dà um orgulho enorme de mostrar aqui à malta, mas nao vou conseguir deslocar.me ate ai!

por isso.. aqui fica um bem haja =) hehe e muita sorte pah .. !!

Espero que tenham um bom fim de semana ai por Minde , muitas actividades, que corram bem e se nao correrem , tambem nao ha grande problema .. uns parabens ai à equipa! sol calor e muita cervejinha fresquinha!

e um ganda abraco!

Pardalito