16 novembro, 2010

Sexto planeta desta sesta

No quadrazal da classe do touquim piámos que as da classe da piação seriem gambiadas nos quintos planetas de cada sesta porque os charales que jordarem as do joão das penhas à Classe do Mestre Migança fredericarem esse planeta por jordarem passos mais anchos.

No quadrazal das mindeiras só um abêcê de charales jordou passos para jordar as do joão das penhas para as da classe do touquim da piação e piarem-me que uma catrefa de charales e covanos não jordarem passos nos quintos planetas e que as da classe do touquim jordariem cópias pra diante nos sextos planetas.


Para jordarmos josé grego à piadeira do planeta e a do bandarra para a classe do touquim da piação e não espadilharmos mais planetas sem as da classe do touquim, frederico que nos remirantemos no SEXTO PLANETA desta sesta (19.11.2010) às 21 do bandarra na Classe do Mestre Migança.


Piem aos charales que não gambiem a do pinto lopes nem soletrem zegregas pela tece-tece do bruxo que nos remirantamos no planeta 19.11.2010 às 21 do bandarra.


Jordem em catrefa, com palhotos e carranchanos, para a classe do touquim da piação para que a piação dos charales do Ninhou não encolha os mirantes.


Serei vila franca pelos charales.

Sem comentários: