08 outubro, 2009

A internet já não é só para alguns


Quase todos nós dizemos que não gostamos de política, e que esta é para os políticos. Mas a verdade é que quando se trata de política regional a questão muda de figura, e Minde é um excelente exemplo nesta questão de interesse pelos assuntos locais. Talvez a ânsia de mudar para alguns e o desespero para manter posição de outros justifique este alarido.

Também muitos argumentam que a net não tem grande importância nestes assuntos, mas outra verdade é que estamos no séc. XXI e o computador é uma presença quase obrigatória em todos os lares.

A comprovar todo o descrito está 0 número de visitas que este blog recebeu no passado mês de Setembro que bateu todos os recordes anteriores. Foram cerca de 7500 visitas e 10300 page views. Ou seja, quase 300 computadores diferentes se têm ligado a este blog nos dias de semana, visto que ao fim-de-semana a afluência é significativamente menor.

O record do mês de Setembro verificou-se no dia 28 com 340 visitas de diferentes computadores e 492 page views (visitas + repetições ou outras consultas). Ontem foram 306 visitas e 428 page views.



Se a estes números adicionarmos as visitas a outros sites e blogs do Ninhou, que ultimamente se têm mostrado bem activos, já dá para preceber que a utilização da internet já não é uma coisa só para intelectuais. É o meio de informação e comunicação mais rápido, polivalente e barato que podemos utilizar, e os Mindericos não estão a passar ao lado desta tecnologia. VIVA A NET!!!

Sem comentários: