04 março, 2007

50 Anos do Tratado de Roma

Aproxima-se o dia 25 de Março de 2007, data das comemorações dos “50 Anos da Assinatura dos Tratados de Roma”, marco importante no processo de construção europeia, referência de paz, de prosperidade, e de estabilidade à escala mundial.

Decidiu a Sociedade Musical Mindense, após ser contactada pela Comissão Europeia, através do seu Gabinete em Portugal, aderir a estas comemorações com um acto de grande simbolismo e em simultâneo com outras bandas de todo o país (estão confirmadas mais de 220 bandas).- Entoar o Hino da Europa às 16 horas do dia 25 de Março de 2007, junto ao Coreto de Minde.

A Direcção da Sociedade Musical Mindense vem por este meio fazer a divulgação deste evento significativo, no qual não quis deixar de participar, reconhecendo assim a importância da União Europeia no nosso país e no nosso concelho. Apelamos também à população de toda a Freguesia de Minde que se junte a nós neste momento tão solene para que fique registado que a Freguesia de Minde também vai estar presente neste dia de grande significado para todo o país. Foi também feito o convite às entidades oficiais do concelho e da freguesia, aguardando-se a confirmação da respectiva presença.
Contamos com a presença de todos.

A Direcção da Sociedade Musical Mindense, in Jornal de Minde

Sem comentários: