01 abril, 2011

A recuperação da Tinturaria


Estão a decorrer em bom ritmo os trabalhos de recuperação e restauro da antiga tinturaria da fábrica Emídio da Silva Raposo, e já são bem visíveis muitas das melhorias, com vista a poder receber a VII edição do Festival de Jazz de Minde.



O edificio encontrava-se muito degradado, com muitas telhas partidas e infiltrações por todo o lado, mas está a ganhar forma. Com a ajuda de muitos voluntários e a colaboração de várias empresas locais que têm oferecido materiais e disponibilizado ferramentas e equipamentos, em pouco mais de um mês já é notável o trabalho desenvolvido.

Principalmente durante os fins-de-semana, tem sido uma enorme azáfama com a rapaziada a corresponder e a colaborar, mas ainda existe muito para fazer, designadamente a nível de infraestruturas, como electricidade e canalizações, mas a continuar-se neste ritmo, dá para ver que no dia 6 de Maio o edifício vai estar num mimo. As pinturas exteriores estão quase concluídas, falta os interiores.



A organização do JAZZMINDE agradece a todos os que têm colaborado e faz um apelo aos jovens para que compareçam a ajudem a levar esta empreitada a efeito. Vamos mostrar que quando se quer, as coisas fazem-se. Mãos à obra!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular.
Mais uma prova da mais-valia desta equipa.
Parabéns.

Anónimo disse...

E.. ESTA,HEM

PM disse...

Esta foto última é uma montagem. Foi uma partida de 1 de Abril.
Estão-se a fazer obras, mas não chegam a tanto. No exterior pouco se mexe.

carlos correia disse...

Estava tudo uma maravilha..parabéns