11 novembro, 2006

Fotos Polémicas

Num dos comentários do blog Xarales, um anónimo insurgia-se contra a publicação, de 5 fotos num site internacional, com o título de Minde. Segundo ele, em nada dignificavam o nome da n/terra e apenas tinha como objectivo irritar os ICAs.

Talvez não estejam publicadas no lugar certo. Se fizermos uma busca no pesquisador do referido site com a palavra Minde, são essas fotos que aparecem, e não são própriamente o melhor do Ninhou.

Das cinco seleccionei duas, referentes a uma rua que bem conheço e próxima de minha casa: A Rua dos Penedos.
Realmente aquilo foi um primor de obra que a requalificação urbana nos trouxe, à semelhança de tantas outras. Gostava de saber qual é a lei que permite uma inclinação daquele absurdo. Aquilo é uma aberração, uma ilegalidade e um atentado contra os cidadãos.
Então quando chove e a calçada fica molhada, é um mimo. Parece manteiga. Se alguma vez ali suceder algum acidente grave, eu quero ver quem é que assume as responsabilidades. Como é que uma pessoa idosa pode utilizar aquelas escadas?

Antigamente estava muito melhor, e mais seguro, do que o que ficou agora. E assim se vai gastando o nosso dinheirinho....
Quem aprovou isto devia ser preso !

Sem comentários: